terça-feira, 9 de outubro de 2012

Pra onde vamos?








Dá pra dar um stop no mundo?...

Voltei pra cidade grande, grande, grande
O zum-zum-zum do mundo girando no meu ouvido
Eu preciso encontrar aqui algum sentido
Nao sei para onde estou indo, o senhor pode me ajudar?
A cara enfadonha, ele me diz que tem pressa pra chegar
Mas eu não posso ver nada nesse horizonte,
Nem horizonte o horizonte tem!
A maleta do tempo está a ponto de estourar,
sou mais uma dentro do jogo da vida sem querer jogar.

O que estamos fazendo (com as nossas vidas)? Estamos correndo para onde chegar?
Ao observar a loucura esquizofrênica que estamos vivendo, minha mente ligou a música dos Engenheiros:
"Estamos sós e nenhum de nós sabe onde quer chegar... Estamos vivos sem motivos, que motivos temos para estar?". Que motivos temos para estar? O que, afinal de contas, vale a pena nessa vida? O que desejamos viver e porque não vivemos?...

"E você pode se encontrar atrás de um volante de um largo automóvel...
Você pode se encontrar numa casa linda, com uma linda mulher
E você pode se perguntar: bem, como foi que eu cheguei aqui?"


~E então um dia você descobre que passaram-se 10 anos
Ninguém te disse para onde correr, você perdeu o tiro de partida~


Na loucura esquizofrênica da vida, eu parei. Perguntei: O que eu quero?
Uma imagem deliciosa de mim flutuando num rio invadiu minha mente, de tal forma que eu pude ouvir os pássaros, sentir o cheiro da mata, da água e das pedras molhadas.

Mesmo que por um segundo, hoje me senti despertar.
Mesmo que não seja o definitivo adeus para a vida vazia de vida,
dei hoje um passo na direção do tchau. Onde quer que isso me leve, é pra lá que eu vou.

~Mas não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir.
Não queremos ter o que não temos, nós só queremos viver.~







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...