sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Desabafo simples

Tenho noites caladas
Tenho noites coladas nas janelas abertas em mim.

Eu tenho, eu sinto.

Sinto que senti que tive...
E hoje peço para voltar.

A vida de antes era mais simples.
Quando foi que ela me escapou assim? Quando?
Simplicidade... sua falta faz tanta falta pra mim.

Chuva caindo em meu vidro,uma solidão fria que refrescava minha corrente sanguinea. Chuva simples.
Caía e eu caía com ela. Eramos chuvas conversando, num encontro que as vezes demora muito pra acontecer.
Talvez eu tivesse mais paixão e mais encontro. Menos pretensão. Acho que já fui mais madura. Acho que a menina da janela me chama pra voltar. Um voltar urgente. 
Sons tem cheiros.
Cheiros tem sons.
Toda a memoria de mim por um minuto se perde em dúvidas - onde foi que me enfiei?
Parece que foi em uma gaveta, e estou procurando a chave pra me tirar de lá...
Palavras pesadas faziam parte do meu vocabulário
Eu tinha, eu me lembro, um par de tenis que ninguém gostava
Roupas que não combinavam, coisas que não importavam,
eu tinha mais poesia no coração.
Eu era mais poesia. Era sim.

Com passos molhados, sonhos enlatados, volto pra casa, mãe, depois da chuva eu volto, sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...