terça-feira, 28 de agosto de 2012

Parei.

Parei de publicar os meus posts em redes sociais. A razão é simples:
1- Esse blog não foi feito pra amaciar (ou foder com) meu ego através do numero de visitas.
2- Acho que o número de visitas é o que menos tem que importar aqui, pra mim, neste blog.
Porque se eu fico me preocupando em falar para os outros (nossa, que frase estranha...) não sai a mesma coisa. Tenho que falar como se fosse eu pra mim, como se esse blog fosse um quarto escuro aonde eu despejo minhas confissões, meus palavrões, e todo o blablabla envolvido.

É isso... portanto agora quem quiser me ler, já sabe o endereço.
Estou aqui para ser lida e quero ser lida. Mas não vou mais ficar colocando um cartaz de "novo post" a cada  novo post (a não ser que eu faça um muito foda e meu coração apele para a apelação).
Quem se interessa por mim, seja lá pelo motivo que for (exceto pelos pervertidos), pode vir fuçar minha chaminé a vontade.
Foi feita pra isso mesmo. :)

O dia hoje tá chuvoso, tá muito gostoso, eu dormi 90% do meu dia mas estou me sentindo péssima devido ao nível da minha preguiça e porque todos ao meu redor parecem estar muito atarefados enquanto eu almoço vendo Friends.
Não vou mais falar hoje da minha vida burguesa, que já me envergonha muitas vezes por dia.
Beijos e vamos fingir que sou igualmente trabalhadora, ativista social e merecedora desse paraíso.




Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...