terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dia frio

Dia frio é dia de silencio, na minha morada.
Minha casa cheira a um leve chá cidreira, quente.
Há livros pra ler, música para ouvir, filmes para rever, e isto são alguns encantos.
Mas o encanto maior é o do silencio que me toca, numa solidão amiga. Antiga...
A solidão pode ser um quarto confessionário, se permitirmos sua entrada...
Nela, nada penso. Apenas respiro quem sou, quem venho sendo, quem estou.
As vezes acho que ela é minha melhor amiga... Minha melhor amiga,
nesse quarto escuro te encontrei. Pego tuas mãos, faremos uma prece confidente.
Quero que saibas o quanto és bem-vinda.
Sempre que te ver chegando, hei de preparar-te um chá
Arrumar-te um lugar para sentar aqui, ao meu lado.
Agradeço-lhe a visita.
Agora pode ir, contigo sempre levando um pedaço de minha alma.
Até a próxima noite!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...