segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Desafio dos Doze Dias Santos

Geeeeeeeeeeente! Como foram de natal? :) Espero que bem!

Estou hoje aqui para lançar-lhes um desafio. Minhas sobrancelhas estão arqueadas e eu estou com cara de bonachona, porque esse vai mesmo ser um desafio.
Então, é o seguinte: eis que, perambulando por entre os blogs, encontro este post, no blog Arcano Dezenove, que nos propõe um exercício de meditação durante 12 dias, começando no dia 25 de dezembro (para entender o porque, aconselho ler o post mencionado). Eu simplesmente amei a proposta e todo seu conceito espiritual/astrológico/universal (se assim quisermos), e decidi que, aproveitando esta ideia, iria junto à ela esforçar-me para, durante estes 12 dias, retirar-me ao máximo da internet.
O objetivo disso é, ao menos para mim:
- Estar mais focada no decorrer do meu dia;
- Aproveitar e usufruir mais e melhor do meu tempo;
- Aprender a organizar-me;
- Aprender a disciplinar-me.

Ou seja: de nada adianta deixar de usar a internet e ainda assim continuar procrastinando, empurrando coisas com a barriga, fazendo tudo pela metade. O desafio é pra mexer o físico, o psíquico e o espiritual. Podem considerar este um tempo de faxinar isso tudo, para depois de Doze Dias Santos, sentirem-se renovados. Mais leves, e limpos! ;)
Eu estou ansiosa para saber qual será o meu desempenho (sei o quanto odeeeeeio internet!). Quando terminar, venho contar-lhes (pretendo anotar dia por dia, com pormenores).
Lembrando, por fim, que o objetivo não é fazer julgamentos durante este período, mas sim observações. 

Boa sorte para quem me acompanha!
Um grande, amoroso, feliz, esplendoroso Ano Novo para todos neste planeta!
Que Deus nos Guie e abençoe sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...