sexta-feira, 1 de março de 2013

Aprender a ser feliz!

Eu tive que aprender a amarrar os sapatos. A não falar palavrão em público.  A me portar na mesa. A devolver o que não é meu. Aprendi muita coisa em 20 anos, sendo hoje um ser bem "adestrado".
O que eu nunca soube é que existe esse negócio de aprender a ser feliz. Sabia que existe?
Acho que até anteontem eu estava esperando que uma ação pudesse modificar todo o meu estado de espírito. Que um dia pudesse mudar o meu mês ou até o meu ano!
Tsc, tsc, tsc - nada disso! - a vida me respondeu. - Se quer mesmo ser feliz, estar de bem com você mesma e com a vida, vai ter que suar a camisa! A camisa dos hábitos. Vai ter que aprender a viver um dia de cada vez e a aceitar o que eles te deixarem em frente a sua porta ao fim do dia. Vai ter que recolher o pacote e ser humilde pra retirar as lições, como um ato cirúrgico!
Pois bem, vida, me aguarde. Estou a colocar minhas luvas!  ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...