terça-feira, 9 de abril de 2013

Confiar

O que confiar significa pra você?
Para algumas pessoas, confiar é manter-se otimista sobre algo ou alguém. Depositar as esperanças e forças naquilo. É fazer essa intenção. Mas eu, eu nunca pude conceber a minha fé deste jeito. A minha fé é uma soltura! É um despejo, e não um depósito. Eu abro minhas mãos, e solto. Permito que vá embora o que tiver que ir. É um consentimento. Gosto de sentir esse gosto da aventura, e de estar de acordo com algo que sei ser verdade: nada é certo nessa vida. Tudo contém sua fragilidade e vulnerabilidade. Tudo pode mudar. Gostaria de continuar exercendo minha fé assim, compatível com este princípio que me faz aceitar que nem tudo está sob meu controle. E assim eu aprendo a cuidar apenas daquilo que verdadeiramente me pertence...
Eu. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...