terça-feira, 30 de abril de 2013

Se quiserem me dar um presente...

Não maltratem suas mães.
Não joguem bitucas de cigarros no chão.
Não matem seus dias no facebook.
Deem licença aos velhinhos.
Deem ouvidos as crianças.
Deem carinho a todos que encontrar.

Aqui, do lado materialista, eu estou aceitando:






- O livro da "pesquisadora da vergonha e da vulnerabilidade" Brené Brown, autora pela qual me apaixonei depois de assistir sua palestra no TED.













- Um bolo de chocolate bem assim, com esse mega recheio de brigadeiro no meio. Também não me importo se tiver morangos em cima. :P










- Um DVD de Yoga, pra eu poder praticar sempre.

















- Filtro de barro! Que falta me faz a sua água deliciosa!















- Escultura de Iemanjá, a Rainha do Mar.
Sempre iluminando minha vida.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...