segunda-feira, 23 de julho de 2012

Poeminha...



Muito boa noite! :)
Gente, voltei toda cheia da coragem pra mostrar um poeminha meu, retirado dos fundos dos cadernos...
Sim, claro, afinal de contas eu não sei vocês, mas eu só escrevo em cadernos, de preferencia bem grandes, com paginas recicladas e caneta fina de tinta preta...
Ok.
Hahaha!
Eu sei que sou fresca, obrigada.
Enfim,


Comecei a escrever músicas, na verdade, com uns 12 anos. nemteconto.
Aos 14, músicas evoluiram para poemas, e assim ficou até agora, com algumas mudanças, é claro.

O poema que lhes trago hoje fala da perda ou da ausência do lar.
Porque lar não é um lugar, é um sentimento.
Então, aqui está (espero que se identifiquem):



"Eu queria poder chegar em casa
Levando a minha cesta de doces
Para meus amores, que me aguardam
E ser recebida com um sorriso de finalmente
Eu gostaria que este inverno fosse mais frio
Apenas se tivesse um cobertor manso de agrados
Apenas se eu pudesse em casa chegar
E com minha alma doída, alguns poder alegrar
Gostaria de fazer os enfeites a mão
Em companhia deles... Mas eles, quem são?
Não sei aonde está minha casa
E por isso estou em lugar vão.
Sinto falta
Da falta de pressa
Ao encostar minha cabeça no chão...
Sinto pressa
De achar minha casa
De achar o seu olhar no meu
A única bençao que eu jamais tive
Foi a calma de ser só."

Flavia Bellesia.



8 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...