domingo, 8 de julho de 2012

Se eu quiser falar com Deus...



Se eu quiser falar com DeusTenho que ficar a sósTenho que apagar a luzTenho que calar a voz...Tenho que encontrar a pazTenho que folgar os nósDos sapatos, da gravataDos desejos, dos receiosTenho que esquecer a dataTenho que perder a contaTenho que ter mãos vaziasTer a alma e o corpo nus...Se eu quiser falar com DeusTenho que aceitar a dorTenho que comer o pãoQue o diabo amassouTenho que virar um cãoTenho que lamber o chãoDos palácios, dos castelosSuntuosos do meu sonhoTenho que me ver tristonhoTenho que me achar medonhoE apesar de um mal tamanhoAlegrar meu coração...Se eu quiser falar com DeusTenho que me aventurarTenho que subir aos céusSem cordas pra segurarTenho que dizer adeusDar as costas, caminharDecidido, pela estradaQue ao findar vai dar em nadaNada, nada, nada, nadaDo que eu pensava encontrar.

Penso que essa música em si já me reconecta com o divino. O divino que há em mim.Viver é uma divindade constante. Um milagre.

Para mim é muito importante fazer uma pausa diaria, escutar o que meu coração me diz...

Honrar o fato de estar viva. Agradecer.

Deus é, pra mim, essa voz que fala comigo sem deixar de ser eu. 

E para você? O que é Deus? E como faz para com ele conversar?

Para terminar o post de hoje, deixo-lhes uma das minhas frases prediletas:

 "Santo é o espírito capaz de operar milagres sobre si mesmo" - Viviane Mosé.
Um bom domingo, e que façamos de todos os dias dias de falar com Deus ;).
Flavia B.

2 comentários:

  1. Glorioso!!! Continue assim, menina especial!!! Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Conhece aquela versão em que a Elis canta sem nenhum instrumento acompanhando?

    Acho um silêncio muito apropriado!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...