sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Como gosto de amanhecer...

Com muita calma. Com tempo.
Eu gosto de acordar devagar, relaxando...
Espreguiçar-me na cama, depois me sentar... Respirar fundo três vezes, levantar, abrir as cortinas (as janelas estão sempre abertas aqui em casa para que as energias fluam com o vento);
Ir ao banheiro e lavar o rosto e as mãos devagar com meu sabão predileto (que usa só gordura vegetal).
Ligo uma musica calma e enquanto isso, preparo um chá cidreira com gengibre e abro uma maça.
Antes de comer, paro alguns minutos para meditar e agradecer o alimento que pela Mãe Terra me foi dado... Agradeço os batimentos do meu coração, por estar começando um novo dia e peço para que Deus esteja a minha frente, a iluminar o meu caminho e me ajudar a fazer o melhor que posso, lembrando-me sempre de que os problemas que me acompanham hoje não são eternos e que na Força Divina posso sempre me reabastecer.
Gosto de ler um trecho ou algumas páginas de algum livro que me inspire e preencha meu coração com sabedoria e conhecimento. Muitas vezes, ler uma poesia me basta para o dia inteiro.
Isso feito, vou organizar as tarefas do meu dia, tudo com calma pra não me perder.
Melhor mesmo é, antes de dormir, planejar o que sera feito no dia seguinte e ter uma lista para que não haja stress quanto a isso.

Desejo a todos um bom dia, e um ótimo amanhecer.
Sob a Luz Divina que está em nossos corações,



Flavia Caridjó*

*ainda farei um post pra explicar isto! hahaha :)
*Obs: eu não acordo assim todos os dias, há dias em que mal faço um xixi e tenho que sair correndo de casa, com o bonus de ter o cabelo da Gal Costa. Mas podendo, começo meu dia assim mesmo, como uma lesma feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...